img

Água Fresca tem lingeries ecológicas

10 de julho de 2014 Sem Comentários

Acredito que não tem uma mulher que não vai concordar comigo que conforto é tudo, principalmente quando se trata de lingerie. O mais bacana é que já é possível ter alta maciez, brilho e bom caimento com um tecido ecológico, composto de fibra 100% celulose e tratada sem cloro.

 

A novidade é da grife mineira Água Fresca Lingerie. A preocupação socioambiental ocorre em várias frentes da marca, e na confecção de peças de roupa íntima são usadas fibra de bambu, celulose, garrafas pet e outros, com tecnologia ecodry (que reduz a quantidade de água para tingir as peças).

 

A marca está com uma coleção completa de peças produzidas com tecidos ecológicos, com opções para eles e elas. E o melhor, esse mês está rolando a “Limited Sale! 30 dias de liquidação” que ocorre apenas durante esse mês.

montagem2

 

E as ações não ficam só nos produtos. A Água Fresca Lingerie adota ações sustentáveis desde sua fundação, há 25 anos. Nas lojas da marca, malotes e sacolas são elaborados pelo reaproveitamento de materiais, como banners e lonas. No escritório da grife mineira também são adotadas medidas para reaproveitar materiais que seriam descartados.

 

 

montagem1

 

Onde comprar: Em BH, essas peças podem ser encontradas nas lojas que ficam no Pátio Savassi (piso L2), Diamond Mall (piso L3) e Lourdes (Av. do Contorno, 7442).

 

OBS: Esse não é um post patrocinado!

 

Deixe seu comentário





Blog Moda Verde
© 2014 Todos os direitos reservados

Andressa Designs