img

Corretivo Bioart à base de argila orgânica

1 de outubro de 2014 Sem Comentários

Nas últimas semanas eu tenho usado o corretivo da Bioart. Um produto que eu ganhei da Seja Bio, mas que há muito tempo já tinha vontade de experimentar. Pra quem ainda não conhece, essa á uma marca que eu uso de olhos fechados porque a Bioart é uma empresa nacional que produz maquiagem à base de argila mineral orgânica, uma das maiores referências em biocosméticos.

 

montagem corretivo1

 

Ele é bem diferente dos corretivos que eu estava acostumada a usar em bastão, porque ele vem em creme, em um fraco com pincel. O produto possui uma textura fina e cor única que serve para ambos os sexos. Ah, o cheirinho lembra um a mistura de hidratante com protetor solar, é bem neutro e não chega a incomodar.

 

No descritivo da marca eles explicam que o produto contém argila mineral, ativos da oliva certificada e vitamina E, combate o envelhecimento devido aos ingredientes multifuncionais, ilumina o olhar e disfarça as olheiras. Ele pode ser aplicado antes ou após a maquiagem, em uma fina camada sobre as olheiras e imperfeições. Eu gosto sempre de aplicar depois da base e antes do pó – aplico com o próprio pincel que vem no produto, mas depois espalho com a ponta dos dedos.

 

montagem corretivo3

 

Quem ainda não experimentou nenhum produto mineral vale a pena investir, pois a maquiagem mineral não contém conservantes, pigmentos pesados e aromatizantes, são naturalmente hipoalergênicas, não obstrui os poros, combate o ressecamento e envelhecimento da pele e a oleosidade, entre outros benefícios.

 

montagem corretivo2

 

O que eu mais gosto desse corretivo é que ele deixa um aspecto bem natural na pele. E, apesar de ser em creme ele deixa aquele toque seco que não escorre, nem mela ao longo do dia. O frasco com 4ml, custa R$ 49,90 – mas rende bastante!

 

OBS: Esse não é um post patrocinado!

 

Deixe seu comentário





Blog Moda Verde
© 2014 Todos os direitos reservados

Andressa Designs