img

Desktops de vestir made in Rio

16 de fevereiro de 2016 Sem Comentários

Acabei de conhecer uma marca de acessórios upcycled feitos a partir de resíduos eletroeletrônicos. A ideia da ODYSSEE é da designer de moda Fernanda Nicolini que utiliza fios, plugues, placas de circuito, cabos flat. Tudo que puder ganhar nova vida vira moda sustentável nas mãos da designer.

 

acessorios01

 

Todas as etapas de produção dos brincos, colares, anéis e braceletes – desde o garimpo e captação do material através de doações e parcerias com empresas, passando pela desmontagem, separação e tratamento dos componentes, até a etapa final de acabamentos – são acompanhados por Fernanda. As criações são desenvolvidas de forma orgânica não se repetindo, o que garante ineditismo dentro de uma mesma coleção.

 

 

Primando pelo luxo da exclusividade e pelo slowfashion produzindo coleções atemporais com ar futurista, a marca é voltada para pessoas que buscam uma moda autoral e prezam por um estilo de vida ecofriendly com uma dose garantida de sofisticação cool e ousadia.

 

 

As vendas acontecem com hora marcada em seu ateliê/oficina no bairro do Jardim Botânico e desde dezembro no Museu do Amanhã, na Praça Mauá.

 

acessorios02

 

 

Quem quiser conhecer mais da marca nas redes sociais, os endereços são:

Facebook: www.facebook.com/odysseebr
Instagram: @odyssee_br
E-mail: contatoodyssee@gmail.com

 

Deixe seu comentário





Blog Moda Verde
© 2014 Todos os direitos reservados

Andressa Designs