img

Hipoalergênicos ecofriendly

26 de junho de 2014 15 Comentários

Se às vezes é difícil encontrar alguns tipos de produtos ecofriendly, imagina para quem precisa que esses produtos sejam hipoalergênicos?!

 

A Alergoshop pode te salvar! A marca tem vários produtos para esse público e, o último lançamento é uma coloração capilar hipoalergênica (SensiColor) que, assim como os outros produtos da marca, é cruelty free – ou seja, não são testados em animais.

 

montagem sensi color

 

 

A coloração é indicada para alérgicos ou intolerantes a parafenilenodiamina (PPD), pirogalol, amônia e resorcinol, e não contém perfume. O produto está disponível em três cores: 5.0 Castanho Claro, 7.0 Louro Médio e 9.0 Louro Muito Claro.

 

A marca também tem esmaltes, lava louça, fragrâncias, maquiagem e muito mais!

montagem alergoshop

 

 

SERVIÇO:

A Coloração Capilar Sensicolor ECLAT pode ser encontrada nas lojas Alergoshop ou pelo site da marca, no valor de R$ 40,00.

15 Comentários

  1. Boa tarde, gostaria de saber aonde encontro a coloração sensicolor Eclat em Belo Horizonte.
    Obrigada

  2. Boa tarde Mayra, obrigada pelo seu comentário… Infelizmente a marca ainda não tem lojas em BH, mas você pode comprar os produtos pelo site deles: https://www.alergoshop.com.br/

    • Esta tinta pode ser utilizada em cabelos que já passaram por relaxamento com tiogliocolato de amônia e tingimento à base de amônia?
      Grata pela atenção

      • Oi Lúcia, obrigada pelo seu contato! Infelizmente não saberia te informar sobre detalhes do produto, talvez seja melhor você entrar em contato com a marca. Bjs

  3. gostaria saber mais sobre a semi-color, talvez quem sabe poderei até ser seus contatos em BH-MG.

  4. Sandra dos Santos Silva
    04/05/2015 às 18:17

    Não usem Sensicolor vendida pela Alergoshop.

    Comprei pela internet na ALERGOSHOP. Fiz o teste e deu umas bolinhas após 48 horas, sendo que na embalagem seria apenas 24 horas. Por ler muito sobre o produto, passei dia 26/4/15 as 18:15 no meu cabelo, em casa mesmo. Por medo, pois minha primeira reação me causou internação e adrenalina no corpo, me automediquei do dia da aplicação até o dia 30/4/15, e no dia 02/5/15 estava inchada e cansada. Fui ao AMA Jd. Helena onde me passaram fernegam e prometazina, no dia 03/5/15 estava duas vezes pior, fui para a emergencia do IAMSPE e me aplicaram antialergico na veia (2 tipos) e hoje, dia 04/5/15 voltei para o IAMSPE e consegui uma consulta de emergencia no setor de alergiam, ainda mais inchada. Nesta consulta de hoje, com a chefe dos alergistas do Hospital do Servidor Publico Estadual (IAMSPE) a Dra Veridiana Aun Rufino Pereira, verificou meu prontuario e a embalagem da sensicolor onde verificou que eles colocaram na embalagem: PODE CONTER “P-AMINOPHENOL” que é a mesma coisa de “PARAFENILENODIAMINA”. Ela me recomendou a KEUNE, mas estou descrente, pois já ouvi falar que dá crise alérgica também. Para vcs verificarem o meu caso, vou deixar o meu face para vcs verem como estou.
    PS* Já mandei 300 mensagens na ALERGOSHOP e não obtive nenhuma resposta.
    Não recomendo.
    https://www.facebook.com/sandra.santos.94651774?fref=ts

  5. Gente, não utilizem a tinta sensicolor sem fazer o teste de contato alergico. Acabei de fazer e em menos de 30 minutos tive reação alergica. Ha muitos anos tenho procurado tinturas no mercado que nao me dessem alergia, acho q ja testei todas … rsrs … quando encontrei a sensicolor achei que havia solucionado meu problemas mas infelismente tambem tive os mesmos sintomas, falta de ar, vermelidão e inchaço.

  6. Lourdes Regina
    25/03/2016 às 19:03

    Fiz o teste de contato e deu alergia a Parafenilenodiamina PPD e fui na loja alergoshop e comprei Sensi Color 1.0 preta. Fiz o teste com a tinta hoje no antebraço deixando por 30m. Umas 3 horas depois começou a Pcoçar e agora está com inchaco no local. Resumindo deu reaçao alérgica forte e ja vou precisar tomar antialérgico. A tinta reagiu como qualquer outra. Ela com certeza tem PPD.

    • Nunca mais Alergoshop. Comprei a Sensi-Color cor preto, pois sou alérgica totalmente a tintura. Fiz o teste atrás da orelha a noite… quando amanheceu já estava vermelho… dois dias depois meu lado direito abaixo da orelha já estava tomado por feridas. Fiquei mais de uma semana passando a pomada Fenergan. Propaganda enganosa! Isso aconteceu na metade de 2015. Detalhe: Nunca fui alérgica, mas depois de um estresse emocional desenvolvi alergia a tintura de cabelo. Meu alergista me encaminhou à psicóloga. Ele informou que essa minha reação alérgica foi devido ao estresse (choque emocional) que eu passei numa determinada situação (lembro até do dia).

  7. vera lucia da silva
    18/04/2016 às 11:02

    quero compra tinta.sou alergica

  8. Comprei a Tintura para Cabelo SensiColor Eclat para minha mãe que é alérgica, porém o produto deu uma séria alergia, portanto muito cuidado ao utilizar este produto..

  9. regina lima lopes
    24/06/2016 às 16:41

    eu quero uma tina sencicolo

  10. Severina Ramos Eduardo da Silva
    06/07/2016 às 12:33

    Comprei essa coloração e usei, só que depois de 12 horas, apareceram umas bolinhas no meu couro cabeludo e muita coceira,insuportável.Fez o mesmo efeito das colorações comuns. Gostaria de uma orientação ou indicação de outras marcas que sejam antialérgicas, pois não gosto de ficar com cabelos brancos.

  11. ELZA MARIA LIMA
    07/09/2016 às 14:39

    Alergoshop tem frascos para testes?

 

Deixe seu comentário





Blog Moda Verde
© 2014 Todos os direitos reservados

Andressa Designs