img

A Pão de Queijaria prioriza o comércio justo

13 de janeiro de 2015 Sem Comentários

Consegui, finalmente, visitar um lugar que já estava ‘namorando’ há um tempinho. A Pão de Queijaria já foi eleita pelos leitores da VejaBH como o melhor pão de queijo de Belo Horizonte. E eis que então eu estava passando por aquelas bandas lá da Savassi perto da hora do almoço e resolvi apostar no pão de queijo como uma opção mais leve para encarar nesse calor.

 

Aposta certa! Você pode escolher como acompanhamento para o seu pão de queijo, uma salada ou polenta frita. Eu fiquei com a primeira opção, mais refrescante, e a minha escolha da especialidade da casa foi uma das opções vegetarianas – com tomate cereja, manjericão e mais queijo (claro!). Só pra informar: eles também têm opções carnívoras… E para não deixar de fora a sobremesa, eu fui de mais um clássico mineiro: queijo com doce de leite.

 

Outra coisa bacana é que eles trabalham com comércio justo, ou seja, os fornecedores locais que utilizam técnicas tradicionais sustentáveis são priorizados, garantindo assim, um produto com uma carga de responsabilidade ambiental maior.

 

montagem paodequeijaria

 

Vale a pena essa visita por vários sabores do mais autêntico lanche mineiro: Rua Antônio de Albuquerque, 856, Savassi.

 

OBS: Esse não é um post patrocinado!

 

Deixe seu comentário





Blog Moda Verde
© 2014 Todos os direitos reservados

Andressa Designs